sábado, dezembro 30, 2006

FELIZ ANO NOVO DE 2007

O BLOG DA BOUÇA DESEJA A TODOS OS VISITANTES, COLABORADORES E A TODOS OS NATURAIS E RESIDENTES DA BOUÇA UM FELIZ ANO NOVO DE 2007


segunda-feira, dezembro 25, 2006

Madeiro de Natal 2006








Aqui fica as fotos de mais uma tradição da nossa terra, na Noite de Natal tem lugar o Madeiro de Natal para aquecer o Menino Jesus, e não só, pois com as baixas temperaturas que se faziam sentir toda a gente que por ali passava chegavam perto da fogueira para se aquecer.

Mais uma linda tradição da nossa aldeia aqui relatada, continuamos a agradecer toda a colaboração que nos é fornecida.

Boas Festas

domingo, dezembro 24, 2006

FELIZ NATAL

A Gerencia deste Blog deseja a todos os leitores/colaboradores assim como a toda a população da Bouça um Feliz e Santo Natal.

domingo, dezembro 10, 2006

Rancho Folclorico Estrela da Bouça

Continuam a chegar à nossa redacção fotos magnificas da nossa aldeia, desta feita recebemos
fotos do Rancho Folclorico Estrela da Bouça. Conta-nos o remetente destas fotos que nesta primeira foto que naquela altura havia falta de rapazes para dançar no rancho e então as raparigas tinham de se vestir de rapazes.

Nesta 2ª foto temos a oportunidade de ver já o Rancho Folclorico Estrela da Bouça com todo o seu explendor em mais uma saida entre as várias que realizaram por todo o Pais.


terça-feira, dezembro 05, 2006

Tempos Antigos

Recebemos mais umas fotos magnificas da nossa Aldeia, não sabemos ao certo a sua data mas calculamos que tenha sido tirada na década de 70. Agradecemos ao leitor que nos enviou estas fotos e deixamos aqui também o agradecimento em geral a todos os leitores e visitantes que têm ajudado a enriquecer este nosso Blog e esperamos que continuem a contribuir.