quarta-feira, abril 26, 2006

Circo na Bouça











Teve lugar neste passado domingo dia 23 abril um acontecimento cultural e recreativo
no lugar da Bouça desta feita o CIRCO!!
Este evento teve a colaboraçao especial dos proprietarios do cafe SERRA que disponibilizaram
o espaço para a realizaçao do espetaculo.

Ficam aqui os registos fotograficos do acontecimento.

Fica mais uma vez aqui também o agradecimento ao nosso leitor que colaborou com o nosso/vosso blog as suas fotos.

Saudações

terça-feira, abril 11, 2006

11º Encontro de Benfiquistas da Bouça









Teve lugar no passado domingo dia 11 de Abril o 11º Encontro de Benfiquistas da Bouça, como em anos transactos a festa teve inicio logo pela manha, com a Alvorada a que se seguiu um jogo de Futebol que opós Solteiros e Casados. Pelas 12h00 deram-se inicio aos aperitivos, pelas 13horas deu-se então inicio ao Almoço.
Após o Almoço os Benfiquistas deram a volta às ruas da nossa aldeia, cantando e invocando o nome do Glorioso. Durante toda a tarde teve lugar o convivio entre todos, com um lanche a que se seguiu um baile pela noite dentro com Tó Pinto.

Para o Ano há mais...

VIVA O BENFICA!!!

Saudações

Ficam também alguns registos fotográficos do acontecimento.


P.S. A gerencia do blog agradece a colaboração do leitor que mandou o artigo, so com estes contributos o nosso espaço pode ficar mais completo e rico.

domingo, abril 09, 2006

Ribeira


Sem muito tempo para ir actualizando o blog, por isso se tiverem fotografias ou outras historias engraçadas da nossa aldeia a gerencia do blog agradecia que as partilhassem com todos.
O email para onde devem mandar é o do costume bouca_sempre@hotmail.com

Para já fica uma foto da ribeira quando o seu caudal até impoe respeito.

Saudações!!

domingo, março 12, 2006

Escola!

A escola da nossa aldeia segundo a logica implementada pelo ministerio da educaçao acabara por encerrar mais cedo ou mais tarde. Vai ser um momento triste para todos os que a frequentaram ver fechar aquelas portas ao ensino mas é a consequencia inevitavel da falta da crianças nas aldeias do nosso concelho.

Só um pequeno reparo, será que enquanto a escola esta aberta a junta de freguesia nao arranja fundos para colocar umas redes nas balizas!?Os pequenos merecem praticar desporto com o minimo de condiçoes.

Saudações

sexta-feira, março 03, 2006

Fotografia do Carnaval


Para finalizar as postagens sobre o assunto Carnaval colocamos mais uma foto do desfile realizado na nossa aldeia.
Mais uma vez obrigado pelo envio da fotografia.
Saudações

terça-feira, fevereiro 28, 2006

Desfile de Carnaval






Como habitualmente realizou-se na nossa aldeia o desfile de Carnaval. É de salutar esta iniciativa pois traz animaçao e cor as ruas da Bouça.

Fica aqui também o agradecimento ao nosso leitor Helder Esteves por partilhar com o nosso/vosso blog as suas fotos.

Saudações

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Verso do folheto


Na altura da publicação do post sobre a recolha de fundos que se realizou tendo em vista a construçao da sede do GDAC Bouça não foi possivel publicar o verso do folheto que foi distribuido na altura. Demorou mas ai esta ele para completar a recordação.
Saudaçoes

sábado, fevereiro 18, 2006


Varanda dos Pastores,quem ja visitou sabe como a vista de lá é maravilhosa.
Pena não existirem trilhos marcados que facilitem o acesso, para quem não conhece é muito dificil chegar até lá!
A nossa aldeia tem tantas potencialidades para ser um ponto de atracçao dos muitos turistas que visitam a Serra da Estrela mas é necessario saber aproveita-las!
Saudaçoes

sábado, fevereiro 11, 2006

Recordações do ultimo nevão



















As fotografias foram retiradas da pagina http://www.mundo.iol.pt/titos/turismo.regioes na certeza de que o seu autor não se importara de as partilhar com o nosso blog.
Saudações!!

terça-feira, fevereiro 07, 2006