O conhecido empresário António Lopes, deu 10.000€ ao Grupo Desportivo da nossa terra, no qual é o patrocinador oficial, num jantar realizado num restaurante da região onde estiveram presentes os directores David Bizarro, Pedro Nunes e o grande angariador de apoios para o nosso clube, José Maria. Depois de ter entregue o cheque, fez questão de fundamentar o seu apoio: “Não sou adepto de atletismo, mas sim das formas de estar. Vejo que a Bouça tem uma grande capacidade de mobilização. As pessoas lutam por objectivos e a gente sente que com uma pequena ajuda pode fazer pequenos “milagres”. A Bouça pode atingir feitos a nível nacional e internacional. Paguei a deslocação do João Serralheiro a Viena porque não queria ficar com o peso na consciência de não ajudar um atleta que podia representar Portugal e divulgar a região. Apoio o desporto para auxiliar os jovens a evitar maus vícios.”
segunda-feira, outubro 12, 2009
António Lopes cumpriu promessa…
sábado, outubro 10, 2009
Excelente iniciativa
Damos os parabéns ao Grupo Desportivo da Bouça pela brilhante ideia de promover a nossa aldeia através da sua mais recente carrinha, oferecida pelo Sr. António Lopes.
Este blogue aproveita para agradecer a generosidade do Sr. António Lopes por este gesto tão nobre.
terça-feira, setembro 29, 2009
Assembleia de Freguesia
LOCAL: SEDE DA JUNTA DE FREGUESIA.
ORDEM DE TRABALHOS
1. PERÍODO ANTES DA ORDEM DO DIA;
2. PERÍODO DA ORDEM DO DIA;
2.1. INFORMAÇÃO SOBRE A VIDA AUTÁRQUICA;
3. INTERVENÇÃO DO PÚBLICO.
PARTICIPE NA ÚLTIMA ASSEMBLEIA DESTE MANDATO.
A SUA PRESENÇA É IMPORTANTE.
sexta-feira, setembro 18, 2009
Nós por Cá
E ATÉ AGORA ESTA TUDO NA MESMA
Entrada da Aldeia mais bonita da Serra da Estrela ou Estaleiro de Obras?
Ao entrar na Bouça deparamo-nos com um cenário que se pode descrever como desolador. Deveria haver um pouco mais de cuidado por parte de todas as entidades responsáveis, não é uma visão agradável e o título de Aldeia mais bonita da Serra da Estrela não se compadece com este panorama.Talvez alguns dos terrenos onde se encontram estes materiais de obras até sejam privados mas exigem-se cuidados, não é o melhor cartão-de-visita que a nossa aldeia pode dar.
Seguem-se algumas fotos para ilustrar a situação mas nada melhor que ver com os próprios olhos, é só estar atento.
O que acha desta situação?


sábado, setembro 12, 2009
Nós por cá
cia da Junta prometem meios e fundos. O Nós por Cá vêm relembrar alguns assuntos que aqui já foram publicados mas que parecem ter caído no esquecimento. É o caso dos paralelos que ainda se encontram na Rua Ferreira de Castro e remodelação do Parque Infantil da Bouça.
Continuaremos a espera que o actual executivo ou o próximo resolva estes pequenos "problemas".
quinta-feira, setembro 03, 2009
Noticias da nossa Terra

Caso insólito

quarta-feira, setembro 02, 2009
terça-feira, setembro 01, 2009
Falecimento
O Funeral realiza-se esta Terça-Feira (01 de Setembro 09) pelas 16h na Capela da Bouça com missa de corpo presente seguindo depois para o Cemitério de Cortes do Meio onde será sepultado.

