NOITE DE KARAOKE

sábado, janeiro 28, 2012
COMEMORAÇÕES DOS 153 ANOS DA NOSSA FREGUEISA

Este blog saúda a freguesia de Cortes do Meio pelo seu 153º Aniversário. Lamentamos que a nossa aldeia não tenha qualquer actividade para assinalar esta efeméride.
quinta-feira, janeiro 26, 2012
SAMUEL BARATA VENCE NACIONAL DE PISTA COBERTA
O atleta natural da Bouça, que veste a camisola do Benfica, venceu o titulo nacional de pista coberta no escalão júnior. A prova decorreu na nave da expocentro, em Pombal.
Samuel Barata apostou na especialidade dos 3000 metros e foi o promeiro a cortar a meta com um tempo de oito minutos e 31 segundos. Para além do triunfo individual, a equipa do Benfica também venceu colectivamente a prova.
quarta-feira, janeiro 18, 2012
segunda-feira, janeiro 16, 2012
Cantar das Janeiras
No Passado dia 1 de Janeiro o Desportivo da Bouça saiu a rua para manter a tradição do cantar das janeiras, conjuntamente com as suas secções.
E percorreu as casas da aldeia da Bouça cantando as Janeiras, onde não faltou animação o bom comer e o bom beber.
O Grupo Desportivo e Animação Cultural da Bouça informa toda a população que humildemente os recebeu, que a ajudou angariada é para o pagamento dos seguros das viaturas da associação.
quarta-feira, janeiro 11, 2012
Reembolso do serviço wireless da freguesia de Cortes do Meio
Por proposta da bancada do Partido Socialista na Assembleia da Freguesia de Cortes do Meio no dia 27 de Dezembro de 2011, foi aprovado que todos quantos pagaram pelo serviço de internet wireless desta freguesia e não estão a usufruir do mesmo, deverão ser reembolsados.
Deste modo, solicitamos a todos que tenham pago este serviço e não estão a usufruir, que se desloquem à sede da Junta de Freguesia a fim de serem reembolsados.
A bancada do Partido Socialista na Assembleia de Freguesia de Cortes do Meio.
Recebido via mail
terça-feira, janeiro 10, 2012
Rails de proteção é uma urgência
Hoje, 09/01/2012, uma viatura ligeira despistou-se, devido ao gelo, na EM 508 na curva conhecida como "gandufo", precipitando-se por uma ravina. Até ao momento desconhecemos o estado de saúde dos ocupantes.
Vamos esperar até quando pelas proteções de segurança?
Os culpados por esta inércia (para não lhe chamar outra coisa) são fáceis de identificar: Paulo Rodrigues, presidente da Freguesia de Cortes do Meio e Carlos Pinto, presidente da Câmara Municipal da Covilhã, que aprovou em 2008 um concurso para a colocação de guardas de segurança e até hoje, nada! Se estes senhores passassem com regularidade nesta estrada certamente que as guardas já estariam colocadas.
Mais uma achega, depois do acidente, "casa roubada trancas à porta", os funcionários da Junta a espalhar sal na estrada quando era por de mais evidente que essa intervenção já deveria ter ocorrido.
(blog Cortes do Meio)