terça-feira, maio 30, 2006

Almoço comemorativo do 30º Aniversário do Desportivo da Bouça

(Jogo Solteiros vs Casados)



Realizou-se no passado domingo o almoço comemorativo dos 30 anos do nosso GRUPO DESPORTIVO E ANIMAÇAO CULTURAL DA BOUÇA. O evento contou com a presença de notáveis e associações nomeadamente a Filarmonica Cortense sendo de notar a ausência de representantes da Junta de Freguesia!
No final do almoço houve o tradicional discurso um tanto ou quanto emotivo por parte de alguns intervenientes. De destacar o do sócio nº1 e vereador na Camara da Covilhã José Serra Dos Reis que ao elogiar o trabalho e dedicação por parte das direcções que têm vindo a gerir os destinos do grupo e lembrando os irmaos Bizarro etc etc, nao conteve as lagrimas!!
Falou também nas dificuldades que tiveram quando não tinham uma sede própria, e disponibilizou-se em tudo fazer para ajudar o bom funcionamento desta nossa colectividade quer ao nivel cultural, desportivo e no apoio da juventude.
Foram também homenageados os atletas e dirigentes mais destacados do grupo.






VIVA O GRUPO DA BOUÇA!!!!!!



Fica aqui o agradecimento pela colaboração ao nosso leitor Helder Esteves por partilhar com o nosso/vosso blog a reportagem e as suas fotos do evento.

Sem comentários: