domingo, novembro 23, 2008

2° Encontro de Imigrantes da Bouça






Teve lugar ontem (22 Novembro 2008) em Couvet NE (Suiça), o 2° Encontro de Imigrantes da Bouça que residem na Suiça. Tudo previa que iria ser um grande encontro, pois eram esperadas mais de 50 pessoas, mas foi com muita pena, devido a neve e mau tempo que se vez sentir durante todo o dia de ontem em toda a Suiça que impossibilitou a presença de metade das pessoas previstas. Apesar deste contra-tempo estiverem presente neste jantar cerca de 30 pessoas que mais uma vez fizeram com que a distancia que nos separa da nossa linda aldeia se minimiza-se por algumas horas. Agradeço a todos os presentes e esperamos pelo próximo encontro.

Aqui fica a reportagem fotográfica

Nelson Nunes

1 comentário:

Inclusão Digital IPPP - Sandri Curso disse...

O seu blog está muito bom. Sua cidade é linda. Talvez você possa me ajudar, estou tentando localizar outra cidade ou vila, não sei bem, chamada também Bouças. Sei que é na região de Trás os Montes. Meu avô nasceu lá, e eu estou iniciando a nossa árvore genealógica, mas me falta muitas informções. Sei também que muitos lugares mudam os nomes com o passar do tempo. Mas se você souber de algum outro lugar com esse nome e puder me informar agradeço muito.
inclusaodigitalippp@gmail.com,
sgomescarneiro@gmail.com