sexta-feira, janeiro 30, 2009

Comunicado

Foi nos emitido um aviso da Junta de Freguesia o qual passamos a divulgar:

A Junta de Freguesia de Cortes do Meio vêm avisar todos os automobilistas que estacionam ou usufruem do Largo 25 de Abril na Bouça, que deverão respeitar a sinalização lá existente, devido aos Transportes Públicos que ali efectuam a sua inversão de marcha. Mais AVISA que caso não seja rectificado o bom censo dos automobilistas poderá haver a possibilidade de cancelamento dos transportes Públicos na nossa Aldeia.

A este aviso foi-nos pedido para relembrar o Senhor Presidente da Junta de Freguesia que foi a população da Bouça que a cerca de um ano e meio, identificou o estacionamento e pintou os muros do Largo 25 de Abril, relembramos também que os sinais de proibição de estacionamento lá existentes estão degradados e mal identificados. Pensamos que o Senhor Presidente de Junta deveria tentar resolver esta situação, ou esta a espera que seja a população da Bouça a substituir os Sinais no referido Largo????


3 comentários:

Anónimo disse...

Bouça, terra linda e de gente boa. Choca-me o tom ameaçador do sr Presidente de Junta. Não vconheço o senhor, mas...que autoritarismo ele revela! Será sempre assim? Eu, sempre que vou à Bouça(vou algumas, mas nem tantas quanto gostava) é no largo que estaciono e é por lá que tenciono estacionar, no ensejo de o poder por lá ver e conhecer a discutir os problemas do burgo. Até parece que este é o mais permente dos problemas!

Visitante Regular da Bouça

Anónimo disse...

sr. presidente isto nao vai la com amiassas.

Devia era de ter vergonha o dinheiro que gasta com artistas de nome

marque bem os estacionamentos e coloque os sinais novos pois os existentes estao velhos

Anónimo disse...

O Srº Presidente da Freguesia de Cortes sabe que o seu secretário é das pessoas que menos respeita o estacionamento!!?? e alias eu e outros habitantes da Bouça já ouvimos muitas vezes ele dizer " QUANDO O AUTOCARRO NÃO PUDER VIRAR QUE DEIXE DE CÁ VIR..." O problema é que ele têm vários carros e não precisa dos transportes públicos e aliás nem sei porque é que ele pos uma paragem au pé da casa dele....