sábado, julho 04, 2009

Cerimonia de Formação do 9°Ano

Decorreu na passada sexta-feira no auditório da ADERES, o reconhecimento de competências do 9°ano de alguns conterrâneos nossos (Jaime e esposa, Herminia, Albertino e esposa, Patrícia, Ilídio, Célia, Paula, Sérgio e a Fátima).
Esta formação que decorreu no Centro de Idosos de Cortes, orientada pelo grupo do CNO da Escola Campos Melo. A Sr.D.Rosa Cruz presídio a esta cerimonia de RVCC.

Para todos os participantes nesta formação foi bom voltar a estudar e relembrar. Iniciativas como estas devem continuar para a formação dos nossos conterrâneos.



(O júri da formação)

Parabéns a Todos

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Noite.
Tudo gente que estimo. Não questiono sequer as suas competências, mas questiono, e de que maneira, a forma socrática como o 9º ano é atribuído. Isto é fazer pouco dos estudantes que andam no sistema, que são submetidos a exames nacionais etc..., etc... . Trata-se de qualificar à pressão e tudo o que é feito à pressão rebenta! Agora só desejo que consigam entrar rapidamente na Universidade Independente e que dentro de poucos dias possam ser doutores ou engenheiros. Claro que caso não consigam, sempre podem ser presidentes de Junta, de Câmara e até mesmo ministros!

Parabéns a todos


Zé da Fonte