sábado, outubro 24, 2009

Realmente Lamentável

Quando do encerramento do jardim de Infância da Bouça  em 2008, os pais dos alunos apenas exigirão o transporte para o jardim de infância de Cortes do Meio, compromisso esse que foi assumido pela Junta de Freguesia e Câmara Municipal da Covilhã. Espanto dos pais que na passada quarta feira (dia 21-10-09) são informados por uma funcionária da Junta  de Freguesia, que o transporte de regresso as 15H30m deixava de ser feito e que seria feito só as 17H30m depois do prolongamento. Mas nenhum dos TRÊS alunos da nossa terra anda no prolongamento porque é uma opção e não uma obrigação. Não se entende esta decisão e a forma como foi feita verbalmente sem qualquer reunião com os pais, ou mesmo por escrito. Lamentamos esta falha pela Junta de Freguesia de Cortes do Meio e esperamos que venha a ser resolvida para bem destas crianças e dos seus  pais.   

8 comentários:

Anónimo disse...

esta foi a 1º medida da junta de freguesia!?

Anónimo disse...

ena meu....antigamente nem havia transportes era td a pé....e agora ainda recalmam por uma inresponsabilidade dos funcionarios da junta....se la tivexe a outra junta ke era candidata aposto k a inrresponsabilidade era a msm...e claro como o webmaster deste blog tem filhos ke entram nesta situaxao tbm é contra a junta k ganhou a poukos dias ate m admirava k n dixia nd...se calhar nem a junta nem sabe da situxao e andam aki afalar mal...mas é verdade é lementavel...mas tem se ver kem é respeonsavel na realidade

Anónimo disse...

se a junta não sebe de nada.
quer dizer que os funcionários nadam mais que a junta de freguesia pior ainda!

Anónimo disse...

como se pode julgar a outra lista candidata se não está lá esses não têm de ser julgados mas sim quem foi eleito tenho dito

Anónimo disse...

AO ANÓNIMO DAS 9.37
PRIMEIRO:ACHO QUE DEVIA COMEÇAR POR FREQUENTAR A ESCOLA PRIMÁRIA E APRENDER A ESCREVER...
SEGUNDO:O QUE É QUE A LISTA DO PS TEM A VER COM ESTE ASSUNTO PARA SER AQUI MENCIONADA? A TROCO DE QUÊ??? AINDA VOS ESTÁ ASSIM TÃO ENTALADA NA GARGANTA QUE NÃO A CONSEGUIS DIGERIR?É POSSIVEL QUE ISSO ACONTEÇA PORQUE SABEIS PERFEITAMENTE QUE COM ELES ESTA SITUAÇÃO DO TRANSPORTE JAMAIS ACONTECERIA,NÃO É? MAS AGUENTAI QUE EU TAMBÉM AGUENTO... E EU, INFELIZMENTE, PELA VOSSA BURRICE NÃO PELO MEU VOTO...QUANDO NÃO SE SABE FALAR(NESTE CASO ESCREVER) MAIS VALE ESTAR CALADO,NÃO ACHA?

Anónimo disse...

eu sou o anonimo 9.37....enato pk o anonimo 10.53 esta aki a falar tbm?? em troco de ke?? o k ganha??...se calhar tbm devia estar kalado...ou a ferida k lhe tokei deve doer mt, para ñ konxeguir ñ falar??

Anónimo disse...

falem deste assunto:realmente lamentavel

Anónimo disse...

Eu sou o anónimo das 10.53
Não percebo nada do que tenta expressar,sr(a) anónmo das 9.37 e 10.34.Mais uma vez lhe recomendo que frequente a escola primária para aprender a escrever e só depois poderemos conversar através da escrita,ok???