quarta-feira, maio 26, 2010

G.D.A.C BOUÇA LAMENTA FALTA DE APOIOS

Está marcada para o próximo domingo (30 de Maio) a vigésima primeira edição do grande prémio de atletismo "Serra da Estrela". Cerca de 200 atletas vão estar envolvidos nos vários escalões desta competição organizada pelo grupo desportivo animação cultural da Bouça.

A prova tem um orçamento de cinco mil e setecentos euros e apresenta como novidade o novo traçado, com partida (sede da associação) e chegada àquela anexa da freguesia de Cortes do Meio, Covilhã. De acordo com Ilídio Reis, dirigente da colectividade, o evento "regressa às origens" e passa a ser uma prova de cariz popular,

O grande objectivo dos responsáveis do grupo passava pela inclusão da prova no campeonato da Europa de montanha, mas devido á falta de apoios, tal não é possível. David Bizarro não esconde algumas mágoa "andamos a vender esta ideia há cinco anos, mas das entidades competentes nunca houve o apoio e interesse necessários, nomeadamente da câmara municipal da Covilhã".

A organização lamenta que este ano a CMC não preste qualquer apoio ao grande prémio " deixa-nos tristes porque o trabalho que o clube está a desenvolver não é reconhecido. Pensamos que merecíamos mais da autarquia", refere Nelson Nunes.

A realização da prova é um dos pontos altos das comemorações do trigésimo quarto aniversário do grupo desportivo animação cultural da Bouça.

 

(noticia da Rádio Cova da Beira)

http://www.rcb-radiocovadabeira.pt/pagina.php?cod=5662

Sem comentários: