segunda-feira, setembro 27, 2010

SABIA QUE?

 

QUEM FEZ ESTES CENÁRIOS FOI :

O CELESTINO TIMOTEO (O TINITO)! 

A Cenycet é uma empresa portuguesa dedicada à construção e montagem de cenários de televisão e teatro, stands, exposições, remodelações de espaços e decores em geral.
Criada em 2001, propôs-se dar seguimento aos conceitos profissionais do seu Sócio Fundador, que anteriormente executava trabalhos de produção e construção como freelancer.
Desta forma, a Cenycet mantém-se igualmente na produção de maquetas de arquitectura, de expositores de produto e de mobiliário específico, completando assim a sua oferta de serviços.
Para atingir os níveis de exigência e pormenor requeridos nas nossas obras, possuímos um excelente espaço com equipamento de grande qualidade e uma equipa especializada, empenhada tanto nas oficinas como nas montagens. Somos assim capazes de executar trabalhos precisos de carpintaria, serralharia e pintura, trabalhos de transformação dos mais variados materiais (aço, aço inoxidável, alumínio, latão, cobre, madeira maciça, MDF, derivados de madeira, acrílicos, PVC, plásticos diversos, fibra de vidro, resinas, esferovite, vidro, vinil autocolante, telas…) e até mesmo trabalhos de pedreiro, ladrilhador, electricista ou canalizador.
A nossa experiência na área da construção torna-se quase sempre uma mais-valia para os nossos Clientes, que podem procurar na Cenycet soluções para executar os seus
projectos.

 

SAIBA MAIS EM: http://www.cenycet.com/index_7.html

Sem comentários: