quarta-feira, junho 20, 2012

36º Aniversario do Desportivo da Bouça

O Grupo Desportivo da Bouça, comemorou os seus 36 anos de vida com diversas actividades na qual se envolveu toda a comunidade da Bouça, assim como todas as pessoas em seu redor.
As comemorações começaram no fim-de-semana de 5 e 6 de Maio, onde a festa da juventude na noite de sábado deu animação e vida à nossa aldeia. No dia seguinte, a tarde foi preenchida pelos bombos da Bouça e de Cantar Galo que nos deram  um belo espectáculo.
O fim-de-semana seguinte ficou marcado pela emissão numa rádio local,onde o programa onde teve por tema o GDAC Bouça. No sábado realizou-se alguns torneios (matraquilhos e Fifa 12), onde a juventude predominou e se divertiu. O acontecimento mais importante desse fim-de-semana foi a colocação de uma lápide no cemitério de Cortes do Meio em homenagem aos sócios falecidos.
Sábado dia 19 de Maio, disputou-se a final do torneio de fifa 12, pelo fim da tarde. Nessa mesma noite o desportivo encheu e as Craz Girl's animaram, assim como o Karaoke que é sempre bem sucedido por todos aqueles que participaram e se divertiram.
O dia da criança aproximava-se e no dia 27 de Maio ofereceu-se assim aos pequenos e graúdos uma tarde de insuflável para que houvesse diversão a acompanhada de um belo lanche.
Para acabar as comemorações e como todos os anos tem sido alvo de sucesso, realizou-se no domingo dia 3 de Junho, a missa campal junto à sede do desportivo, bem animado pelo grupo de jovens "Chama de Deus". Pela tarde desse dia, o pavilhão de Cortes do Meio deu espaço ao encontro de encerramento da época de futsal.
Terminavam então as comemorações do 36º aniversário do GDAC Bouça, ficando então o destaque/promessa que as festas do desportivo vão estender-se pelo verão a dentro, com novidades e muita diversão. 

DSC_0037

 

Sem comentários: