segunda-feira, maio 01, 2006

Eleições no GDAC Bouça

Realizaram-se no dia 29 de Abril das 22h as 23h, eleições no Desportivo da Bouça. A votação foi apenas proposta uma lista, denominada por A. Outra lista que se apresentou ao acto eleitoral não chegou a votação pois continha irregularidades que a inviabilizaram à partida.

A lista vencedora (Lista A) apresentava no seu programa propostas que tem como proposito aproveitar e melhorar trabalho que tem sido desenvolvido, nomeadamente ao nivel do futebol e do atletismo(como a participação em provas das Associações Distritais e também a organização do Campeonato Nacional de Montanha) mas ao mesmo tempo voltar a rentabilizar e animar a sede, abdicando do conceito "tasca", mas fazendo dela um local de encontro dos socios onde se possa ter acesso ao desporto, cultura e também às novas tecnologias, nomeadamente à internet.

Espera-se que esta direcção cumpra os seus propositos e continue a dignificar o bom nome da nossa colectividade por onde quer que ela se apresente.

Saudações

4 comentários:

Anónimo disse...

esta tudo muito bem caso não existisse dualidade de criterios entre as listas apresentadas por parte da mesa da assembleia,NOVO ACTO ELEITORAL,JÁ!

Anónimo disse...

Caro amigo dualidade de critérios aonde? então os senhores que agora reclamam passaram pelos orgãos sociais e demitiram-se e agora estão com medo do que? que esta Direcção trabalhe e volte a por o Grupo no Desporto Regional?

Anónimo disse...

Caro amigo,medo de nada!!!
demitir quem?
Apenas queremos que sejam cumpridos os Estatutos o que não foi o caso, se para rejeitar utilizaram os estatutos para aceitar as Listas tambem o deveria ser, o que não foi o caso.
E deixe-me lembra-lo que o motor e base da ultima direcção foi agora "eleita"
e foram eles que puseram o Desportivo já á muito como uma referencia Nacional a nivel de Desporto, o que em muito nos orgulha...
Apenas queremos justiça não somos salvadores mas como sócios temos esse direito até como para o bom nome do GDACB.

Anónimo disse...

deixem trabalhar kem la esta !!!
nao sejam cobardes ao ponto de ainda nao ter nascido ja o estao a abortar!!!